sábado, 24 de outubro de 2009

Sugestão...


Para quem gosta de ler e cozinhar, este livro é fantástico de ínicio ao fim...Adorei a forma como Julie Powell escreve e tal como nós tem um blog e vive diariamente uma rotina que a deixa entediada. Empregada de escritório, casada, mas com um dia a dia entediante, Julie Powell decide pôr mãos à obra e iniciar um projecto culinário...

"Queria fazer um creme bávaro de laranja para Heathcliff(...) mas as minhas dificuldades de mutante na gelificação fizeram-me hesitar."

"(...) fiz essa sopa, a tal "potage parmentier", a partir de uma receita que vinha num livro de culinária com quarenta anos e que eu tinha.......(...)"

São apenas algumas passagens do livro para vos aguçar o apetite literário!!

Sugestão: É uma óptima prenda de Natal!

Julie e Julia, de Julie Powell: 365 dias, 524 receitas, 1 cozinha numas águas furtadas

3 comentários:

moranguita disse...

deixas-te o bichinho aqui dentro para comprar:-)
beijocas

disse...

já tinha este livro na minha lista de ivros a comprar... mas na verdade o filme já ai está, ainda deve estrear este ano... portanto... vou optar por ver o filme.

Fay van Gelder disse...

Tenho em lista de espera p/ ler, ainda bem que gostas-te , de certeza que eu vou gostar também :)