quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Bolo de Gelatina

Só vos posso dizer que este bolo é mesmo muitoooo bom! Fica muito fofinho, saboroso e o melhor de tudo é que podemos fazer de todos os sabores que quisermos!!

Tirei a receita do blog Cozinha da Sónia e fiquei fã do dito!!

4 ovos
1 chavena de acucar
1 pacote de natas
2 chavenas de farinha com fermento
1 pacote de gelatina de morango (foi o sabor que escolhi)

1 - Batem-se os ovos com o açúcar;
2 -Junta-se o pó da gelatina e bate-se.
3 -Adiciona-se 1 chavena de farinha e o pacote de natas. Bate-se novamente.
4 -Junta-se outra chavena de farinha. Bate-se e leva-se ao forno em forma untada.



Obrigada Sónia por esta receita tão boa!

17 comentários:

♥ mesa para 4 disse...

Já conhecia este bolo é muito bonito e o de morango é o melhor escolheste bem...beijinho

Isabel Pisoeiro disse...

Uau que bolo tão lindo e original!! Também quero experimentar!! hehe Bjs.

Webradio disse...

Bonsoir !

Je vais me mettre à apprendre le portugais pour goûter Tes recettes...

anna disse...

Já estou com a pulga atrás da orelha para experimentar este bolo...
Beijinhos.

Sandra disse...

A minha filhota adora fazer bolinhos... acho que vamos experimentar um dia destes!

Obrigada pela partilha!

Beijinhos


Sandra

Apokalypsus disse...

Olá, tenho aqui um Prémio para si. Pode levantá-lo em: http://ocozinheirodatreta.blogspot.com/

Axly disse...

Que bolo legal!
Já imagino coisas bem diferentes... sempre acho no supermercado uma gelatina azul. Já pensou que lindo não ia ficar o bolo?!
Kisss^^

Carla disse...

Muito original, e com excelente aspecto... Tenho de experimentar .
bj

Tânia disse...

E que cor linda, não??

Sarita disse...

Fico lindo e apetitoso sim!!!Só a cor já dá logo vontade de comer...

beijinhos.

Flavinha disse...

Legal! Dá para fazer de muitas cores e sabores, né? E se é fofinho, perfeito!

Gracy disse...

que bolo lindo, adorei a cor...vou experimentar.
Abraço

Ana e David disse...

ja experimentei e gostei bastante, foi todo num dia.é mt facil, rapido e mt saboroso.hehe!jinhux socia

Rivera disse...

Nunca tinha ouvido falar de um bolo de gelatina mas fiquei fan! :)
É mesmo uma receita a fazer!

Martuxa disse...

Que original a receita, acho qye vai ser o meu próximo bolo :D

Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

este parece-me bem interessante. nao conhecia! :)

ameixa seca disse...

Que engraçado! Desconhecia ;)