sábado, 19 de abril de 2008

Miminho!

Olá! Recebi um miminho da Kikas! Blog: segredosdamimi.blogspot.com. Começo por dizer que gostei muito, mas também por explicar que o mundo dos blogs ainda esconde alguns mistérios para mim, tais como: colocar as tags dos prémios, os links, etc..e devido ao puco tempo que tenho para explorar essas coisinhas, faço apenas o essencial. Portanto, não se ofendam de não colocar os bonecos!!!

Vamos ao desafio:
6 coisas que não me importo:

1- Não me importo de ficar deitada no sofá uma tarde inteira sem fazer nada;
2 - Não me importo de ajudar quem precisa, seja no que for;
3 - Não me importo com a opinião dos outros sobre mim;
4 - Não me importo de lutar para ter o que quero;
5 - Não me importo de fazer coisas rotineiras;
6 - Não me importo de passar a ferro;

Agora passo o desafio a todas as meninas que o queiram fazer!

2 comentários:

papoila disse...

ola...
Parabéns pelo teu blog...
Vou passar n de vezes...

BEIJINHOS

Rosa Eliza disse...

OI Claudia,adorei sua visita em meu blog de culinaria.
Seu blog tem receitas diferentes e praticas parabens sempre virei aqui e farei cada uma de suas receitas.Fique com Award do de Culinaria eo selo de amizade sincera eo Award do Artes da Rosa,que tambem um pouco do meu artesanato com panos de copa.É só clicar em Artes da Rosa(voltar)
Bjss