quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Hoje ha bolo...e amanha tambem!!!

Olá pessoal, hoje trago-vos uma sugestão prática, simples, rápida, saborosa e que não é novidade nenhuma para vocês..Precisava de fazer 1 bolo para levar amanhã para o trabalho e tinha iogurtes que terminavem o prazo mesmo amanhã, então lembrei-me: Bolo de Iogurte! Mas como aqui em casa também apetecia 1 fatia, acabei por fazer 2. Mudei só o sabor do iogurte e a forma do bolo:

A Forma do bolo de buraco é com iogurte de morango, a outra, com iogurte de pêssego. A receita:

Misturam-se 2 iogurtes (sabor à escolha), 4 ovos inteiros, 4 copos de farinha (copos são a medida do iogurte), 3 copos de açúcar e 1/2 copo de óleo..áaah 1 c. (chá) fermento em pó. Tudo misturadinho, vai ao forno em forma untada de margarina cerca de 35 minutos a cozer! Que acham?


9 comentários:

Isabel Salvador disse...

e que rico bolinho...claudinha gostava que pusse-ses lá receitinhas com fotos no forum...jinhos grandes

Célia disse...

VIm retribuir a visita e dizer-lhe que o bolo de cola é muito bom e fofinho experimente e logo me dara razão.

Marizé disse...

Nem sei qual dos dois provaria primeiro!
Estão os dois tão apetitosos.

Beijocas

Filipa disse...

Acho muito bem porque eu gosto muito de bolo de iogurte. Estão os dois com uma côr linda!

beijinhos

Laurinha disse...

Hummmmmm, quero uma fatia, uma de cada!!
Beijinhos,

Paula disse...

guarda me os dois pode ser?!
vai ver pf o meu cantinho tens lá um miminho
bjs ;)

Danielle disse...

eita isso é novidade para mim... colocar iogurte... gostei!!! bjkas dani

Isabel de Miranda disse...

Que maravilha de bolinhos...beijinhos doces

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Bem... tu tens um jeitinhos especial para me abrir o apetite...
lol
Olha, muito sinceramente eu sempre quis saber fazer o bolo de iogurte... sempre ouvi falar mas nunca ninguem me deu a receita...
Muito obrigado!
Beijinhos, Cláudia